segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia 26 - Com amigo

Vá ouvir amigo... "dá all-in!! dá all-in!!" Hoje fiz a poker session tomando conselho de dois amigos [da onça]!

Já escapei do primeiro "bom" conselho quando acertei um top pair Q, kicker 8, no flop e depois me abriu um A no turn e eles sugeriram que eu forçasse all-in.

Já na segunda oportunidade, tinha A9s e abriu pro flush draw no flop. No turn eu fiz o flush nuts, mas, com a mesma carta que me deu o flush, o vilan fez um full. Após o river eu iria apostar o pote, $4. O conselho dos amigos foi forçar all-in pra que eu fosse pago ao imaginarem que eu estava tentando roubar pote. BUSTED! Enfim, deixaria de perder $4, o que, em tese, eu levo dois dias para juntar. Esqueci de pegar o print, mas fica fácil de contabilizar: -$10!

As postagens estão um pouco atrasadas, porque fui para a casa dos meus pais e só estava com a internet do celular como modem. Também estou me dedicando ao Exame de Ordem, vulgo Prova da OAB. Já venho fazendo questões de provas anteriores ao mesmo tempo que jogo e, assim que terminar este desafio, irei fazer uma pausa dessa frequência diária de poker. No máximo uma ou outra sessão para distrair a mente ou um torneio. Regularidade somente nos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário