quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dia 23 - Antes tarde do que nunca

Tive um estalo de lucidez de uma hora para outra enquanto buscava mesas para jogar.

Se a minha proposta era jogar um jogo dentro do meu limite e, nunca é demais repetir isso, minimizar perdas, o que eu estava fazendo em uma mesa 25???

Entrei na fila para uma NL 10, ou seja, que os blinds são $0.05/$0.10 e o máximo de dinheiro que se pode entrar é $10. Com meu nível de jogo e de dinheiro pude jogar bem confortável nessa mesa e atingi a meta do dia após uma meia hora.

Pude perceber que nesse nível há jogadores gastando seus últimos centavos, com o caso de um camarada que não foi all-in para cobrir meu cbet nem quando restava $0.49 no stack após tere dado call $0.30 do meu raise pré-flop.

Também há os "polícias"/"justiceiros" do poker, que querem te desmascarar por você estar roubando blinds e pots.

Bem, irei ficar o resto do desafio nesse limite. Se eu tivesse conseguido a meta diária todas as vezes eu teria um ROI (Return over Investment) de cerca de 300%, ou $67.5. Até agora estou aproximadamente 200% de ROI. Vamos ver o que acontecerá até o dia 30! Adiós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário