domingo, 2 de outubro de 2011

Dia 20 - Back to Basics

Após completar 2/3 do desafio, entro agora na reta final, nos últimos 10 dias. Li mais um pouco sobre o jogo, fui à praia tirar a uruca e joguei uns poucos torneios para distrair.

Fui bem nos Heads-up PL Single Table de $1.50 e ganhei um troco, cerca de $9 dólares, após ficar em 200 e alguma coisa no evento The Big $2.20 5K GTD. Estava runando super bem, roubando potes, muitas antes e blinds, sempre com um stack bem acima da média e com boas leituras, mas em um único deslize foi-se tudo. Ainda preciso amadurecer muito em MTTs (Multi Table Tournaments).

O keypoint desse desafio é não achar que pode forçar a barra só porque a meta é baixa. $2.25 você faz com uma boa aposta em posição, contra o adversário certo, no flop certo. Ocorre que nem sempre é assim e eu paguei caro por isso.

Na última semana perdi aproximadamente $25 dólares, que poderiam ter sido $12.25, como também poderia ter sido $50 ou mais se eu não tivesse um, ainda que um tanto falho, bankroll management.

Perco um pouco de tesão em explicar as mãos por causa de todas vicissitudes que envolvem e eu poderia pecar em tentar transpor para texto ou quem vir a ler, ao não captar tudo.

Bem, espero que nesses próximos dias, até o 30º de desafio, eu possa colecionar vitórias ininterruptas e, quem sabe, atingir um side goal de chegar aos $100 dólares.



AGORA VAMOS QUE TEM O ÚLTIMO DIA DE ROCK IN RIOOOO!!! UHULL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário