sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia 25 - Everyday I'm hustlin'

Acho que um caminhão me atropelou enquanto eu dormia. Fui dormir com a garganta doendo e acordei com a cabeça estourando, sem conseguir respirar e escarrando sangue!

O ruim de morar longe da mamãe. Esqueça limpar casa, fazer comida, lavar roupa: quando você acorda quase morto, você precisa da sua mãe ASAP! Como não era possível, enchi a cara de neosoro e fui pro PS (Pronto Socorro, não Poker Stars).

Após alguns exames de rotina e administrada medicação, fui dispensado das atividades laborais do dia. Dormi um pouco, comi e vim pro desafio do dia, direto da cama.

O pessoal rancou meu couro, mas, após dormir duas vezes e ficar quase o tempo todo bem próximo à margem dos $6 dólares mínimos, consegui atingir a meta diária.

Faltam 5 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário