terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 21 - System of a Down

Pois é. É o que não me sai da cabeça desde domingo. Daí comecei a jogar hoje enquanto assistia novamente à apresentação da banda no Rock in Rio - totalmente disperso.

Esperei pelo blind, como sempre, e na exata primeira mão dei check para ver o que batia no flop com a mão abaixo e forcei, sem nenhum critério além de ter acertado o top pair.

Eu poderia ter sido batido com muitas mãos e perdido $10 em um instante. Foi uma péssima jogada que poderia ter sido evitada se eu tivesse dado um fold pré flop por estar fora de posição com um kicker baixo off-suited.

Como o principal objetivo desse desafio é minimizar perdas vou deixar de jogar quando não estiver disposto a jogar meu "A-GAME", ou seja, não estiver em, ou próximo a, minha melhor forma - leia-se sonolento, ébrio, disperso, ocupado ou sem vontade de jogar.

Não considero este adendo um desrespeito às regras definidas por mim, pois, apesar do desafio ser poker em 30 dias, em nenhum momento especifiquei que os mesmos seriam corridos, úteis, sabáticos ou quaisquer outros assim definidos.

Dessa vez a lição saiu de graça, mas espero que não tenha que aprender de forma mais dura da próxima. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário